quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sobre amor e paixão:




O amor tem algumas peculiaridades que o fazem gostoso, divertido, surpreendente, desafiador, único. Só mesmo o amor para suportar tantos atributos e não perder em essência e significado, embora muitas vezes não se compreenda como é bem que acontece e porque nasce.

A paixão tem algumas peculiaridades que a fazem especial, intensa, doída, única. Só mesmo a paixão para suportar tantos adjetivos assim. Apaixonar-se é dispensar o chão para flutuar em nuvens.

O amor faz aniversário e desembrulha os presentes, a paixão cai na pista e com boa disposição aproveita o melhor da festa. A paixão não chega a envelhecer porque morre jovem. O amor é um ancião que parou de contar o tempo. Porque a paixão até desiste, o amor não.

Amar, é aproveitar cada segundo, cada minuto, cada pequeno e grande momento ao lado do devida pessoa que você quer viver a vida inteira lado a lado, repartindo todos os acontecimentos, cada preocupação, cada risada, cada pedacinho da sua vida. É doar-se sem pedir nada em troca, é a amar com a maior intensidade do mundo, é atirar-se de braços abertos e acreditar que esse é o ponto certo para sua vida.
É aproveitar, é curtir, é experimentar, é entregar-se de corpo e alma, com o único motivo: amar. É contar seus segredos, é não ter vergonha e medo de pedir uma ajuda, é sentir cada toque e cada respiração, é sentir saudades por estar 1 minuto longe. E querer estar 24 horas por dia junto, oilhando um para o outro e admirando o sentimento que a cada dia cresce mais.

Amar, é apaixonar-se, é completar-se, amar é os dois ser apenas um.
É o amor e a paixão, se transformando em um só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário