sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

             

             Pai…
Hoje os cabelos brancos
estão se aproximando
de uma forma tão impetuosa
que não pode ser detida,
o tempo te ensinou as experiências mais belas,
que me transmitiste ao passar dos anos.
A meu pai,
que sempre tentou e deu tudo do bom e do melhor a seus filhos
cada momento em que te aproximavas
para cuidar de mim, com um ciúme pai e filha , um pouco severo demais
sempre senti tuas palavras em meu corações..
A meu pai,
que nos viu crescer e fazer as bagunças desajeitadas
que perdeu vários doces que escondia no armario
que eu sempre dava um jeito de captura-los
Lembre-se meu pai que sempre te amarei,
as vezes o coração não sabe dizer, só sabe sentir…
 Você que em cima de seus cavalos mostrava sua bravura  e personalidade,
sua coragem e sensibilidade ..
Teu amor é grande, por tudo aquilo que cuidas
grande o amor por teus filhos,
que muitas vezes não consegue demonstra-lo, mas deixa rastros
mas sabe que o amor dos teus filhos sempre estará aqui.
Me impulsas a continuar adiante
e a triunfar a me olhar no espelho e saber que tu me apoiarás…
 mesmo tendo medo de largar a tua filha para o mundo
 mas foi por tua ajuda e de minha mãe
 que hoje estou e sigo o melhor caminho,
e sei qual devo seguir, sem medo..
Obrigado,
pai, te agradece meu infinito coração
por cada dia, tarde e noite que deixaste compartir ao teu lado,
por saber que quando eu precisar estará aqui comigo
porque sei que estarás aqui para sempre…
Sim, pai, os anos não passam em vão,
pois eu guardo dentro do meu coração
cada palavra de alento que me hás dado para viver,
cada pequeno detalhe de amor que hás tido
e cada instante de felicidade junto a ti…
Direi para todo mundo que meu pai é o melhor,
porque na tua graça paterna resplandece
o esmalte de um pai amoroso,
paciente,
silencioso,
até rigoroso demais as vezes,
mas que leva sempre aquele sorriso ..
Hoje os desvelos e as noites de ninar se foram,
hoje só me olhas crescer e crescer,
hoje te preocupas por mim mais que ontem,
porque sei que desejas o melhor para mim…
Sabes, pai,
sei que algum dia terás de partir,
e que não estarás mais perto de mim,
mas toda minha vida vou agradecer
a Deus pelo pai maravilhoso que designou e deu para nós...

Tenha certeza que eu e meu irmão, temos o maior amor aqui dentro.
Te amo muito!

Um comentário: