segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nós ...


Nós construimos uma história. De amizade, de parceria, de paixão, e o melhor de amor. Bem eu, eu me via no meio de muita coisa, de sujeira humana, de medos, de tristesas, de desilusão, de muita coisa que de um certo modo me machucou, e que tinha deixado um breve rastro em mim.
Foi tudo tão rapido, tão sem planos, tudo tão de repente. Eu e você nem ao menos nos falavamos direito, acho que tinha sido umas 2 3 vezes no maxímo. Não eramos amigos e nem tão pouco conhecidos. Como se fosse um lema, todas as coisas que acontecem em nossa vida, sempre tem que ter aquele empurrãozinho de você ou de alguém né. Bem no nosso caso foi de ' alguens ' e eu como sempre a ' lerdinha ' não desconfiei, nem me liguei de nada. Estavamos em um festival de dança, você com teus amigos, e eu com minha amiga.
Não sei como, e se me perguntacem o por que eu não ia saber responder. Mas alí naquele momento como outro qualquer tive ciúmes de você, mas pensa em um CIÚMES! só por você falar e mostrar um coração para outra garota. Mas por que isso? alías eu nem falava com você, você  nem era meu amigo, e nós não tinhamos nada! Não sei responder, isso, até hoje não entendi. Bem depois desse momento histérica que eu tive todos nós fomos para uma boate, a nossa querida zappin! Bem lá fiquei eu com a minha amiga  curtindo a festa e você com seus amigos, em principal '' aquele '' amigo, aquele que armo tudo com a minha querida amiga! Então sentou em uma mesa, eu você, e nossos '' cupidos '' eu como sempre muito envergonhada né, queria sumi. Então a minha amiga linda começou a escrever na mesa com giz ( Lucas & Renata, Carudo & Renata ) e eu me perguntava: eu mato ela agora, ou depois? Meu maior sonho naquele momento era ter um buraco no chão, pra eu poder me jogar lá. E o mais legal de tudo é que achavam graça e riam da minha cara, legal não? enquanto eu mudava de cor eles riam, é amadinhos. Bem e ali continuava a minha amiga a escrever e escrever, então o doninho Lucas foi lá e começou a fazer coração ao redor dos nossos nomes e a me olhar.. alguém imagina como eu tava? pois é fui lá eu da volta, e muita volta, não tinha cara pra chegar e sentar como pessoa normal naquela mesa novamente! Então depois da maratona sentei lá, e eles continuvam rindo.. e rindo. Então eu falei, vamos dar uma volta pra lá todos juntos? Ta chato aqui né.. aí eles fizeram oque? riram é claro, mas concordaram. Então agente foi pra lá, perto da porta que descia pra outra pista la embaixo, então quando eu olhei pro lado cade nosso 2 queridos amigos? evaporaram! Eu juro que eu morri viva naquele momento, só tava eu e ele só. Eu não tinha nem coragem de olha pra cara, que tragédia!!!!
Bem logo após uns segundos sinto uma mão segurando a minha, é gente era é dele! Eu tava transparente já.. e no meio desse medo, dessa vergonha , disso tudo.. quando eu menos esperei, nós tinhamos ficado. Então quando olho para frente, um pouco longe lá no bar, quem estava lá? os amigos queridos, é eles estavam lá e fazendo o que mesmo? R I N D O. Bem foi aí que começou, na língua da minha mãe, seria : '' A paquera. '' é começou a nossa paquera, ficamos a festa juntos, no resto dos dias, falavamos pelo msn direto,e depoimentos.. e acabavamos indo para as mesmas festas, por que tinhamos os mesmos amigos, e em todas acabavamos ficando juntos. Bem não era muito de se confiar nele nessa época.. por que ..ele e seus amigos era da pesada! Ô senhor, nem se comenta! Mas vamos falar de nós né? Vi nele um menino diferente de todos, bem cada menino tem seu jeito é claro, alías se fossem todos iguais, não teria graça. Assim como meninas.. mas nele eu via algo a mais sabe? como se algo nele ligace a mim, não sei se é o jeito, sabe eu não sabia o que era. Mas algo me fazia gosta cada dia mais dele, algo me deixava bem ao lado dele, sem ter que me preocupar em mudar meu jeito, para parecer melhor. Passou tudo muito rapido, tinha passado 1 mês e agente estava juntos ainda, passou mais 1 mês então aconteceu de brigarmos, por motivos bobos.. ficamos 1 mês afastado, e voltamos ficamos 2 mês e terminamos..  e vocês tão vendo como foi né? foi indo assim. No tempo que ficavamos afastados, eu admito que tinha um enorme ciúme, de ver com outras meninas, eu sei que eu também tive com outros, mas claro nada de mais, e nada se comparava com o que ele fazia né? bem não quero falar disso, hehe. Então acabamos que voltamos novamente, e apartir dessa volta não teve mais termino. O amor que um sentia por outro foi aparecendo cada vez mais, mesmo que viesse aqueles briguinhas de namorado tolas, nada fazia muda. Teve o momento de falar com meu pai, que admito foi tenso para nós dois, eu tinha medo por ele. Mas foi nada de mais, dava vontade até de rir depois. Bem agente acobo construindo uma história, engraçada, embaralhada, com briguinhas, com mil risadas, com brincadeiras, enfim uma história com amor, mesmo com os obstáculos.
E agora eu to aqui, para dizer com maior orgulho do mundo em dizer que a 3 anos e 3 meses eu to junto com ele, que nesse tempo todo, nós compartilhamos risadas, momentos tristes, problemas, festas, abraços de conforto, compartilhamos tudo. Minha vida faz parte da dele, e a dele da minha. E não há felicidade maior para mim, vim falar isso aqui.
Se tornou tão dificil ficar minutos longe, imagina horas, ou dias? doi tanto. Ficou tão dificil pensar nas coisas, sem ao menos pensar um pouco nele, é tão dificil viver sem o sorriso, as risadas, os deboxes bobos e as brincadeiras que ele tem comigo. Sabe ele é 1.000 pontos a mais para minha felicidade, é algo que se tornou vicio. Bem não digo vicio, por que todo vicio não é bom. Mas algo que eu não consigo pensar em viver sem.
A perfeição de como tudo entre nós é aparecido, sei lá eu acredito de verdade que agente se completa, bem eu sempre acreditei em tudo, e acreditar nisso não é apenas um dever, é um querer também.
Eu quero poder ver seu sorriso, poder ouvir suas palavras, poder te abraçar nas horas que eu mais preciso, e se sentir segura e ver que sim você tá alí comigo, e é eu que estou contigo, poder pular em você, poder ter aqueles momentos mongoloides que agente tem, de um fica birrento com o outro, e logo depois de 5 min agente se olha, e ja se abraça, e ri, é agente ri juntos. Por que o que agente sente aqui dentro é tão forte, e eu sinto isso. Agora sim eu posso senti, todo o amor, que de uma certa maneira se escondeu algumas vezes em nós.
Você foi o primeiro namorado de verdade que eu tive, aquele que entrou realmente para a família, aquele que entra na minha casa como se morace nela, aquele que meu vo deu até apelido. Você mais do que nunca faz parte da minha vida, sem esquecer que se tornou ela!
Eu poderia te escrever várias cartas, depoimentos, textos dizendo o quanto eu amo você, podia até ser uma carta escrito 1000 vezes '' eu te amo '', mas você como eu sabemos que o que tem aqui dentro de nós dois, é maior que qualquer letra ou palavra. É algo que não tem modos nem maneiras de ser demosntrado realmente, então é por isso que eu prefiro dizer que eu quero que você fique aqui na minha vida, no meu lado.. pra sempre, não tem imploro e nem te forço a isso, mas se não for demais pedir isso, eu peço com todo meu carinho.
E também pesso a Deus, que ilumine nós dois a cada dia que passar, e que não deixe que pessoas invejosas, pessoas que não gostam de nós, não deixe que ídeias dos outros, as tal ' pilhas' nos faça influenciar, fazendo com que agente se afaste. Pois seria uma pena desperdiçar todos esse amor, de anos em um simples deslize. Isso ja aconteceu, e peço a você que juntos agente nunca cometa isso, e que juntos agente acredite no nosso amor, e viva ele da melhor forma possível, para que não exista brigas e virgulas entre nossa história. Sei que muitas vezes brigamos, por não aceitarmos alguns aspectos do nosso jeito, sei que tem muita briga por isso, e é uma pena. Eu quero que agente não deixe isso nos fazer brigar, que aceitamos um ao outro, bem do jeito que é. Com seus gostos, suas manias, e seu jeito. Alías o amor não pede nada de mais, a não ser o próprio sentimento.

Eu sei que agente vai construir muita coisa ainda juntos, enfim agente vai casar né meu amor? e vai ter dois filhos, Fernando e .. bem não vou dizer os nomes, por que vai que da um time de futbol? ai ferrou né, o resto vai ficar com ciúmes. Não tenho muito o que dizer, por que eu ainda não aprendi a demonstrar isso tudo, é impossível, acho que só no dia a dia pra mostrarmos o quanto agente se ama.

'' Não va sem mim, fica por aqui, seja como for, seja até o fim.''

E sabe de uma coisa? tenho certeza que se isso não for eterno, esse amor se tornara algo para sempre em minha vida.
Eu te amo mais que tudo meu amor, você é o melhor namorado do mundo pra mim!  ok caludinho, caru, nene, bebe, dengo, lucas nogueira, malinha, e paixão, ok? é isso, a história continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário