terça-feira, 7 de dezembro de 2010



Ela: Temos que terminar. Não estamos tendo tempo para esse namoro, tá tudo muito confuso e complicado…
Ele: Eu não entendo porque você é sempre tão fria comigo. Mas fique sabendo que eu te amo independente de qualquer coisa e vou te esperar.
Ela: Não precisa. Eu sei que você não vai.
Depois de alguns dias…
Ela: Depois que nós terminamos, pensei que eu não iria ficar sem rumo, triste e pensei que meus dias seriam melhores sem você. Me enganei. Porque por dentro dessa pessoa que eu aparento ser fria, arrogante e não demonstrar o que eu sinto, tem um “você” em mim que precisa de amor e carinho como qualquer outra pessoa. E esse tempo que estamos separados só me fez garantir que eu te amo independente de qualquer coisa. Mas eu sei que é tarde…
Ele: Eu te amo independente de qualquer coisa. Eu não disse?
Ela: Sim, mas é tarde para mim…
Ele: “Eu vou te esperar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário