segunda-feira, 29 de novembro de 2010

'' Diva ... ''







     '' Ciara Princess Harris(conhecida principalmente por Ciara),nascida em 25 de Outubro de 1985 em Austin ,Texas, é uma cantora e compositora pop estadunidense. Ciara é conhecida também como ‘The first lady of Crunk&B ‘, o seu outro nickname é Ci-ci. ''
     Ciara cresceu em bases militares na Alemanha, em Nova York, na California, no Arizona e em Nevada, já que seu pai pertencia às Forças Armadas,Norte-americanas. Ela disse que depois de ver uma perfomance do trio feminino Destiny's Child na televisão, se inspirou a começar uma carreira no mundo da música. Seu principal ídolo é Michael Jackson. Já adolescente, fez parte de um girl group (chamada Hearsay), começou a escrever suas próprias canções, saiu da banda, conseguiu um contrato, e começou a produção de seu primeiro álbum com o renomado produtor musical Jazze Pha. ...

     Pra mim você é a melhor cantora de rap, sem contar que pra mim é a mais linda também. Tem sua carreira explendida, mesmo tendo sofrido alguns preconceitos e critícas sobre um albúm, que foi o '' Fantasy Ride '' que fez que achace que não atingiria um bom sucesso perto de muitos que atingiram. E mesmo com essas criticas razoaveis você proceguiu com outros albúns que sem dúvida, atingiu muito o número de vendas.
Mas pra mim isso nada importa, por mais que eu não saiba sobre tudo que passa sobre você, não existe tamanho para a minha admiração por você, pra mim você vai ser sempre a melhor, aquela que eu vou amar escutar sempre! E realmente vou amar você também, para sempre.

Pra mim você é uma diva .. a minha diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário